quinta-feira, março 09, 2006

Quem vier morre...


Do alto do meu desportivismo queria fazer uma homenagem aos meus amigos benfiquistas e dizer que só me apetece é gritar o famoso “Oh oh oh oh oh oh...Ninguém pára o Benfica allez oh...Ninguém pára o Benfica... Ninguém pára o Benfica...Ninguém pára o Benfica allez oh” !!!Tem tudo para ser o novo êxito das pistas de dança, é só o LFV lembrar-se de lançar um ‘Best of Glorioso’ e já cá cantam mais uns milhões de euros!

E já agora alguém veja se metem umas rotundas lá para os lados de Liverpool...é de mim ou os homens abusam dos cruzamentos?!?!?!
Só tive pena que o golo do ano não tivesse sido aquele de trivela do Beto na 1a parte, só era pena ser na baliza do Moretto. Vejo jogar o oftalmologista de cabelo oxigenado de Belém do Pará e não me escapa da ideia que numa outra vida quero ser jogador de futebol. Vejo o tipo espalhar magia nas botas e esqueço-me que há labregos como o Zidane ou o Ronaldinho Gaúcho a jogar à bola.
Epá, é que pelo que me é dado a ver ser jogador traz mais regalias que ser Administrador de empresas públicas e ainda inclui uma gaja boa com look de miss Venezuela. Bronzeada como se gosta, loira como se deseja, elegante como se sonha e domesticada como se exige. Fica bem em qualquer terminal de aeroporto ou na sala.
Como fica bem em qualquer TV que se preze a dupla Jorge Máximo “o taxista” e o Barbas “empresário da restauração”, dois dos mais famosos sócios benfiquistas mais reconhecidos no estrangeiro que o Eusébio e a águia Vitória juntos.

1 Enxovalhanços:

Anonymous Anónimo enxovalhou...

Que giro que é ver a surpresa dos outros transformada em relutância...só para não se vergarem perante aquilo que não conseguiram!!!

Benfica allez allez oh! Claro...temos pena, mas a Juve já não canta ... nop!piu!

quinta-feira, março 09, 2006 2:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home