terça-feira, janeiro 31, 2006

O sussurro

Um dia perguntei ao meu pai: "Ajuda-me...Achas que devo contar-lhe que gosto dela e que a adoro como ninguém, mesmo correndo o risco dela nunca mais querer olhar para a minha cara...ou escondo o que sinto até nunca mais a ver?!"
Com a serenidade e certeza de quem está bem com a vida, colocou a mão no meu ombro e sussurrou-me ao ouvido: "Não há mulheres bonitas nem feias. Há apenas a mulher que amamos e que é perfeita, sempre."
E eu num flash vi a minha vida passar-me entre os dedos.
Ainda ontem fomos tomar café juntos.

2 Enxovalhanços:

Blogger Miguel enxovalhou...

E .. contaste ou não?

terça-feira, janeiro 31, 2006 1:13:00 da tarde  
Blogger Melão Metralha enxovalhou...

Não hesites... :-D

terça-feira, janeiro 31, 2006 7:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home