quarta-feira, janeiro 18, 2006

Xutos e pontapés (na imprensa...)


Extractos da entrevista de Quim ao "Diário do Minho"...
"Koeman só gosta dos brasileiros...Lisboa está 20 anos atrasada em relação a Mondim de Basto...O Benfica nem me ajudou a procurar vivenda à beira mar...A Liga Portuguesa é inferior ao campeonato distrital de Braga...O Moreira vive com o Rodolfo Moura...O Moretto é primo afastado do José Veiga..."

Ao fim ao cabo aconteceu aquilo que ouvi no outro dia um homem dizer no café.
Dizia ele "Aquilo que aconteceu com a chegada do Moretto com o Quim a ir para o banco é o mesmo que me aconteceu aqui há tempos. A minha mulher convidou o amante para dormir lá em casa e eu é que fiquei a dormir na sala".

1 Enxovalhanços:

Blogger Miguel enxovalhou...

Ora cá está...
O clube do regime é uma manancial para posts engraçados!

quarta-feira, janeiro 18, 2006 4:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home