segunda-feira, janeiro 16, 2006

Para ti.Fora de mim.

Virei a página e vi o teu erro. Era a tua forma subtil de inventar aquilo que já estava inventado. A tua hostilidade de não dizer a correcta forma das coisas. “As ocasiões fazem-se de coincidências” dizias tu numa voz agressiva, pois contradigo-te.
Digo-te que jamais serias uma ocasião na minha vida. Entraste nela sem eu dar por isso, foi maravilhoso. Tu, uma coincidência? Não. Digamos um rascunho feito numa noite de trovoada perante o sol que se escondia. Foste o sol e a chuva na minha vida. Ardi em desejo de te tocar, mas por mais que me aproximasse queimava-me, eras quente demais...Tentei falar contigo e enrolar-te em palavras, eras fria demais...
Aí reparei que a tua vida foi marcada pela dor de não saber onde dói. Reparei que só estás bem onde não estás e que só queres ir onde não vais. Achas que me ralo?
Por ti tentei mudar, ser aquilo que não era, fugir à pessoa que sou. Para quê? No fundo a vida é cheia de coincidências certo? Ou será que não queres reconhecer a verdade da mentira?

1 Enxovalhanços:

Anonymous Anónimo enxovalhou...

tu às vezes escreves umas coisas bonitas... :'] Gostei mt!
beijinho da Sissa

segunda-feira, janeiro 23, 2006 11:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home