sábado, setembro 08, 2007

Roulottes à beira da estrada



2h da manhã e a fome a apertar. A vaga lembrança do frigorífico despido e eis que de repente a ideia surge...e que tal ir à roulotte?
Meu Deus, como é bom ir a uma roulotte alambuzar-se com um hamburguer especial com uns 2 litros de molhos, 9 tiras de bacon mais gordurosas que o rabo da Queen Latifah e com um ovo a cavalo à antiga...enfim, nada de muito nocivo para a saúde...
Esquecendo todas as potenciais doenças mortais ou meramente incapacitantes, um homem arrisca. Correndo o risco de ser incomodado pela GNR em plena rusga a assassino brasileiros com suas damas da noite, o tipo rompe os seus receios e rasga horizontes. Ali é muito mais do que um mero sítio para se comer, é um templo onde se aprendem técnicas de engate, qual o melhor marcador do campeonato de andebol da época 97/98 e que a Tina 'Zarolha' hoje está de folga.

É como entrar num novo mundo onde todos os homens são iguais, onde todos os homens vêm a bola, cospem no chão enquanto coçam a micose, brindam com as suas minis e galam a miss Varsóvia 87 montada numa Harley Davidson no poster pornográfico.
Impagável meus amigos, melhor não há!Experimentem, não sabem o que perdem.

0 Enxovalhanços:

Enviar um comentário

<< Home