terça-feira, setembro 04, 2007

Contra relógio

Quero ver-te. Sim, ver-te sem tocar. Observar como te movimentas. Ver como olhas para mim. Fixar os teus lábios enquanto falas. Depois de tanto tempo sem nos vermos, não me digas que não conseguirei sentir-te na pele... Ainda que o toque seja subtil e discreto. Ofuscado pela timidez quero trazer comigo um pouco de ti. Um pouco do aroma que me deixas nas memórias, que nem com o tempo e a distância se esgotam. Quero ver-te. Nem que seja por breves momentos. Concedes-me um olhar?

3 Enxovalhanços:

Anonymous Anónimo enxovalhou...

Gosto, gosto muito... :P
Catarina

terça-feira, setembro 04, 2007 12:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo enxovalhou...

Qd for grd quero ter um blog assim, com coisas belas para agradar meninas misterio :P

quarta-feira, setembro 05, 2007 11:35:00 da tarde  
Blogger Rockabilly enxovalhou...

Calma lá, o Enxovalhado é monogâmico, só quer agradar a um "mistério" de cada vez...se agrada a quem deve ou não isso às vezes já não sei.Mas acho que este blog é estilo batalha naval, são mais as vezes que acerta na água que no porta-aviões! :S

quinta-feira, setembro 06, 2007 12:11:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home