domingo, setembro 02, 2007

Barbeiros à antiga


"Então e que dizes das novas maminhas da Floribella?"
"Quem, esta? Esta só eu e o comboio de Sintra é que não lhe passámos por cima!!!"
É incrível as conversas com conteúdo extremamente interessante que se passam no sítio onde vou cortar o cabelo...
Eu sei que faz bem cortar o cabelo porque pelo corte de cabelo vê-se quem é a pessoa. Se tem paixão, força, imaginação. Um cabelo comprido não tem ciência nenhuma, se for bonito é porque nasceu assim e é uma questão de sorte (e a sorte não diz muito da pessoa, não lhe pertence...). É por isso que os cabelos curtos são mais sinceros, deixam a cru as imperfeições e não escondem olhares.
Mas o que eu quero mesmo é despachar-me e que hajam muitos clientes. É que não dá para aturar aqueles dois, certo P? Também tu sabes do que eu falo e estás solidário comigo...

2 Enxovalhanços:

Blogger P enxovalhou...

Aqueles 2 não existem... :)
Entre as miúdas que eles 'engatam' (ambos são casados!!) e as brincadeiras de putos de 5 anos que orgulhosamente relatam faz-me pensar pq é que ainda vou lá cortar o cabelo... Normalmente vou perto da 13h,assim só passo o tempo estritamente necessário!!;)

segunda-feira, setembro 03, 2007 9:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo enxovalhou...

Floribella yuc

quarta-feira, setembro 05, 2007 11:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home