sexta-feira, setembro 07, 2007

Memórias

Falavas pouco, quase nada. Por isso me lembro tanto das tuas palavras todas. E eu de ti conto-te o essencial. Que eu te fazia sentir bela. Que te conseguia fazer sentir bela a vida inteira como teimavas em me dizer.

Um dia desististe de mim, antes mesmo de desistires de nós. Tiveste medo de deixar de fazer parte do meu mundo, de continuar sozinha comigo. Conheceste um homem que te seria indigno trair, um homem que te seduziu porque era o oposto de mim. E decidiste ser feliz. Cruel destino o teu, debruçada sobre os teus medos quiseste voltar a mim quando já não tinhas o teu espaço. Perdeste. Sobretudo a inocência que eu tanto invejava. Perdeste.

E a nossa história teve um ponto final.


1 Enxovalhanços:

Anonymous Anónimo enxovalhou...

Adoro...nao tenho palavras para descrever o quanto adorei estas palavras...Bjs..Catarina( sim é mesmo essa , a convida e voce nunka aceita..ehhehehe)

segunda-feira, setembro 10, 2007 12:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home