quinta-feira, setembro 06, 2007

Hoje é um dia triste

Perdi um amigo que não me conhecia, mas conheci-o eu. Pelo menos tão bem quanto podemos conhecer alguém que faz parte do nosso imaginário e com quem estabelecemos uma qualquer relação de afecto sabe-se lá de onde e como.
Se há 'personagens' que me cativavam e que mexiam comigo uma delas era o barrigudo barbudo, quase irmão do Bud Spencer. Com muitos defeitos que possa ter tido (e dizem que não os tinha poucos...) passei muitas horas de olhos fechados a ouvir uma voz inigualável, com uma força de trovão mas que caía com uma doçura no ouvido que o tornava único.
Ainda hoje me arrepio quando ouço o "Nessun Dorma", muitos sentimentos e saudades estão associados a essa música. Desde os tempos que o Benfica decidiu fazer um vídeo com momentos do Féher ao som dessa música que algo mexe comigo e fico esses 3 minutos completamente entregue e sozinho, completamente absorto nos meus pensamentos e ninguém me tira desse estado zen.
Tal como estou agora a ouvir-te ininterruptamente no Winamp. Grazie Luciano!

1 Enxovalhanços:

Anonymous Anónimo enxovalhou...

Hoje é mesmo um dia triste.
Ha' pessoas que apesar de nao as conhecermos pessoalmente, nos tocam ou marcam por qq coisa. Este Sr, apesar de nao ser apreciadora de opera tinha algo que me tocava, que nao so a sua capacidade vocal e a sua exuberancia, e hj q faleceu, deixou-me trruiste como se fosse amiga ou neta...
O que acima de td me comove qd falece alguem que considero estar proximo de mim e' um sentimento de revolta pela força que a morte tem, nao perdoa ng, nem gente talentosa como o Sr Pavarotti (afinal nao era assIm tao velho, 71 anos!)
Que descanse em paz, Sr barbudo e gordinho com voz impressionante. Espero que esteja num lugar mto melhor...

quinta-feira, setembro 06, 2007 8:01:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home