quarta-feira, junho 27, 2007

Inutilidades


Numa conversa de café entre amigos lançámos como desafio se alguém mudava alguma coisa na sua vida. Mas quem mudasse só podia alterar um acontecimento. Fui o único a dizer que sim, que alterava. Sem pestanejar. E de tanta decisão importante que podia deixar de tomar ou alterar escolhi algo que só eu sei a razão. Voltava cerca de dez anos atrás e escolhia outra escola secundária, juro que sim. A resposta de um deles foi tão desconcertante e inútil como a minha pretensa decisão...”Lamento informar mas agora é tarde para mudares o futuro do teu passado.”

1 Enxovalhanços:

Anonymous Anónimo enxovalhou...

Tb n gostei nada da minha escola... :'(
O amanha espera mt sucesso do Sr Roq! Por isso ânimo! Pensa nas lembrançasboas... as más sao p eskecer! :)

Ps- o scofield gay e' uma cena q me atormenta... lOl

quarta-feira, junho 27, 2007 2:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home