segunda-feira, junho 25, 2007

Lembranças


De plantar batatas em Olhalvo, de comer sugus, pastilhas Gorila e pevides sem parar no café dos meus primos, dos cigarros de chocolate que o meu avô oferecia, de não haver Internet e viver em ansiedade até regressar a Portugal das férias para ler "A Bola" e saber as contratações do Sporting no Verão, de ganhar ao King porque me deixavam, do peixe com batatas fritas cheias de ketchup em Manta Rôta, de fazer telefonemas anónimos que começavam com "Estou?É da casa do senhor Leão?", de ver os 'Transformers' antes de ir para o Cevadeiro, do cheiro imundo a couro do meu equipamento, de decorar todas as músicas do "Made in Portugal" para animar a malta na carrinha, das tardes cheias de promessas passadas no jardim, de jogar no meu ZX Sinclair Spectrum 48kb dias a fio, de ter cabelo espetado com gel, do aperto mão de ferro da minha avó que me deixava a mão rôxa, de dar cabeçadas no chão ou na parede quando fazia birra, de fazer corridas com o meu irmão que invariavelmente perdia, de tornar o meu corredor uma gigantesca pista de Fórmula 1, de gastar a semanada a comprar lâmpadas depois dos remates à Balakov terem ido ligeiramente ao lado..., da minha Ana Cristina e da Filipa dos olhos verdes e sardas, da mini saia de ganga da minha educadora, de fazer bolhinhas no meu galão ao fim de semana e do meu pai a queimar-me as torradas porque eu gostava, do empregado de restaurante que me chamava "Senhor Engenheiro" quando tinha 6 anos.

3 Enxovalhanços:

Anonymous Anónimo enxovalhou...

Tudo o resto, ou quase td, tb fiz na minha infancia... mas plantar batatas? Es mm um camponio! lOl :D *

segunda-feira, junho 25, 2007 4:08:00 da tarde  
Blogger Maré enxovalhou...

Então e a Sintrada? E a cafézada? Andas a falhar...
:)
Bjs

segunda-feira, junho 25, 2007 4:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo enxovalhou...

Para lembrar o ZX Spectrum 48K, recomendo o site ZXSpectrum.net, com muitos jogos online do ZX Spectrum 48K, organizados pelo ano de lançamento.

domingo, julho 01, 2007 8:39:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home