quinta-feira, junho 28, 2007

Há dias que apetece (ainda) mais que outros

Abraçar-te e deixar os olhos encontrarem-se para falar uma linguagem muda que é só deles, aninhar-me timidamente na protecção que os meus braços te dão e procurar o teu calor como um bébé procura no colo da mãe. Soltar amarras e vergonhas e dizer que já valeu a pena, que sempre que te vejo sorrio por dentro e te sinto de diferente modo, como se fosse a primeira vez.
Que ainda se vai repetir muitas vezes vais ver, tantas quantas aguentares.

4 Enxovalhanços:

Anonymous Anónimo enxovalhou...

Eu aguento.. no minimo 2 minutos ;)***** gosti*muito :)

quinta-feira, junho 28, 2007 12:56:00 da manhã  
Blogger Me Myself and I enxovalhou...

..Ei...esse boneco é meu :P****

quinta-feira, junho 28, 2007 12:57:00 da manhã  
Anonymous Anónimo enxovalhou...

bonito :')

quinta-feira, junho 28, 2007 12:06:00 da tarde  
Blogger Me Myself and I enxovalhou...

** Obrigado por teres escrito um comentário para mim ;)* Gostei muito do nosso passeio, do desenho e de todos os abraços e mimos que o sr me dá ;)** adoro, obrigado* gosti*

quinta-feira, junho 28, 2007 1:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home