domingo, abril 15, 2007

Planos para a semana

- rir mais
- madrugar na 5a feira para apanhar lugar e ver The Gift
- tomar decisões e manter-me fiel
- pôr o Mantorras a jogar mais que 10 minutos no Football Manager
- tatuar-me que nem gente grande (Michael Scofield)
- não deixar passar esta semana sem ver 'As obras completas de Shakespeare em 97 minutos'
- comer "aquela" sopa de peixe do 'Parente'
- aprender a assobiar e a fazer cornos com a mão direita
- ouvir 'Essência', 'Mundos mudos' e 'A garagem da vizinha' num ciclo infinito
- rebolar menos na cama
- tornar-me reitor da Independente
- mandar mais sms's a quem merece
- mudar o wallpaper no telemóvel
- exterminar toda e qualquer melga do rio que seja maior que o meu pé
- não me deixar ultrapassar pelos velhotes quenianos no meu jogging da tarde
- encontrar a miúda das sardas, loirinha e de bikini às bolinhas que no ano de 1996 me deu o número de telefone na Costa e me piscou o olho que nem a Ruth Marlene (essa grande artista)

2 Enxovalhanços:

Blogger Maré enxovalhou...

Aí está! O Enxovalhado no seu melhor! andaste desaparecido, míudo...

segunda-feira, abril 16, 2007 2:11:00 da tarde  
Blogger Rockabilly enxovalhou...

Kit Kat mais suculento que eu conheço, ainda vais ter de levar muitas vezes comigo, inclusivé "ao sabor da maré"... :) I'm back!

segunda-feira, abril 16, 2007 2:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home