quarta-feira, abril 11, 2007

Dias de mudança

Mudança, sentimento que falta cá dentro
Pode mudar a minha vida toda num momento
Devia aproveitar para pensar em mim
Deixar aquele mundo, deixar de ser assim
Mas eu não quero, eu quero é continuar
Seguir o meu caminho do jeito que o quero levar
Tranquilo na minha onda sem me chatear
Poder estar com os amigos e andar a vaguear
Chegar a casa com aquele cheiro a mar
Não pensar em mais nada a não ser em respirar
Mas será que faço bem, será a escolha certa
Tudo o que sei é que um dia a vida aperta
Quem me dera não ter que me ralar
Mas no fundo eu sei que tenho que mudar
Mudança, há dias era criança
Mas a vida avança e às vezes isso cansa
Então descansa, relaxa e aproveita
Ouve o som que te traz a confiança
São ventos de sorte, são brisas de morte
Dias de bafo ou chuva forte
Tudo muda nesta vida irmão
As folhas caem no Outono, o sol brilha sempre no Verão
Na Primavera tudo nasce, no Inverno tudo morre
Enquanto o tempo corre uma lágrima se escorre
Ano a ano sinto que algo vai mudar
Tenho os braços abertos mas sempre medo de falhar
Será que é assim, será só medo e ilusão
Será que sigo os outros ou que sigo o coração
Será que canto em vão ou que ouves o que eu digo
Serás amigo? Inimigo? Perigo!
Calma, pois tudo muda
Estarei por aqui sempre que quiseres ajuda
Tem calma, pois tudo muda
Estarei por aqui sempre que procurares ajuda

Um dia tudo muda, um dia tudo vai mudar
Há dias que não voltam mais mas que ficam para guardar

Sento-me no sofá depois de um dia atribulado
Encosto-me para trás suspirando de cansaço
Numa folha escrevo versos sobre o dia que passou
E versos são riscados quando sou o que eu não sou
Está na hora de mudar... o que há de vir
Está na hora de pensar e não pensar em desistir
Escrever para quem, falar para quê
Perder tanto tempo se a mim ninguém me vê
Às vezes só me apetece é largar tudo isto
Voltar para o espelho e dizer-vos tudo isto
Mas será que vale a pena voltar para trás
Depois de tanto esforço não vale a pena rapaz
Eu continuo em frente porque eu sei o que eu quero
Eu quero isto, continuo em frente porque quero mudar isto
Eu não desisto, eu estou cá e a mudança então vira
O tempo passa depressa e depressa tudo muda
E tenho saudades de ter a malta toda junta
Hoje ainda vou ao mesmo sítio recordar
Sei que um dia destes também isso vai mudar
Hoje sou eu quem continua a lutar
Mas amanhã virá alguém para ocupar o meu lugar

Um dia tudo muda, um dia tudo vai mudar
Há dias que não voltam mais mas que ficam para guardar

Calma, pois tudo muda
Estarei por aqui sempre que quiseres ajuda
Tem calma, pois tudo muda
Estarei por aqui sempre que procurares ajuda

0 Enxovalhanços:

Enviar um comentário

<< Home