quinta-feira, abril 05, 2007

Feios, porcos e maus

Cada vez mais que convenço que estes só servem para 3 coisas: torresmos, couratos ou mealheiros.

2 Enxovalhanços:

Blogger Melão Metralha enxovalhou...

Isto um gajo faz-te uns elogios e tu desatas logo a actualizar o blog e tudo...

Em relação aos porcos é mealheiros ou, na minha opinião migalheiros...mas pronto...pode ser...

Abraço.

quinta-feira, abril 05, 2007 12:28:00 da tarde  
Blogger Rockabilly enxovalhou...

Tive desculpa, estava a ouvir o Manuel Luis Goucha em altos berros da tv do meu vizinho e um bloqueio mental apoderou-se de mim. Mas ok, foste uma autêntica Edite Estrela a corrigir-me... :) E sim, a pedido de muitas famílias voltei à blogosfera, vamos lá a ver é se me aguento por muito tempo!

quinta-feira, abril 05, 2007 5:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home