sábado, novembro 17, 2007

Vontade de te ter


É aquela sensação de molhar os lábios sem sentir sede. Um vício maior do que o carinho de roçar a língua pela boca, num gesto semi entregue ao desejo de entrar por uma via mais estreita e me perder. Por aí, enquanto aqui estás. Seguir-te, mesmo que o risco esteja lá para não ser pisado. E por lá fico, num fim de noite preso a uma madrugada que podia ter sido o que vai ser, com certeza, um dia. O encontro será sob um manto coberto de almofadas e carícias trocadas e acesas como as velas que temos em nós a que só os espelhos assistirão. Vai ser, com certeza.

Aproximo a boca sedenta daquele poço de memórias e por lá fico, a deliciar-me com um doce que por ser tão prolongado de promessas, me inspirou. Provei agora os lábios. Quero mais. Vai ser, com certeza.

Os gestos ficaram presos, assim como a língua que se desprende sempre melhor quando tem umas quantas letras por escrever. Mas os olhos, esses, correram tanto e pararam em todo e qualquer ponto do contorno dos teus olhos. É na sinceridade da acalmia recente que reside a verdade do que digo. Se guardares lugar para mim e me sentires na plenitude, verás que nem só de palavras soltas se constroem estes textos. Mas essencialmente de umas mãos curiosas de ti.

Se agora te contasse um segredo, dizias a alguém? E que contasses, na verdade não é segredo nenhum. De perto sabes-me melhor.

1 Enxovalhanços:

Anonymous Anónimo enxovalhou...

Aiiiiiiiiii homem, q me arrepias toda!!!!!Só pode ser uma coisa,espero q saiba a sorte q tem e te mereça,e nao é fácil! ;) ;) Quero ver + textos linduuuuuuus!!!! ;)
***** Anita

sábado, novembro 17, 2007 12:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home