sexta-feira, setembro 14, 2007

Momentos


Olho para ela e lembro-me do inicio. Aquela cara que ainda tinha tanto para descobrir. As suas histórias que fiquei a decorar. Aquelas calças que iria ver dezenas e dezenas de vezes. As minhas mãos que tinham andado a passear por outros terrenos, apoderaram-se da sua pele. Cada vez que olho para aquele sorriso sei que só podia ter sido assim.

Estás do meu lado. Respiras tranquila. Tu eras maluca, eras. A tua loucura sossegou, tomaste juízo. Tenho orgulho em ti, já te disse? Em paz. Protegido, porque contigo nada me acerta, nada custa. Querem que as pedras me toquem, esquecem-se que estás lá. Não descolo do espaço que tens para mim. Uma bola transparente, onde estamos abraçados e somos um. Um mais um não é dois, as nossas contas somam um. Nunca percebi de matemática e neste caso vou contra qualquer ciência. Juntos. Em paz.

Tu vens deitar-te no meu ombro e deixas-me enrolar o braço pesado no teu corpo frágil. Olhas para mim e pedes mais beijos. Tu que nem és beijoqueira. Estás carente, não vais querer ir embora e pensar que podiam ter sido mais dois, três, quatro... Todos os dias sentias que eras amada, amada com amor. Adoro-te. Não me importo de ouvir a mesma história, apenas vou dizer baixinho "já me contaste isso". As mesmas calças que agora perderam a cor. Estas mãos que passeiam pela tua pele. Esse sorriso que nunca mudou. Tal e qual os nossos momentos.

3 Enxovalhanços:

Blogger Melão Metralha enxovalhou...

Tás todo lírico...

Fico um bocado confuso se isso é bom se é mau...mas pronto...espero que esteja tudo bem...

Abraço.

R.

sábado, setembro 15, 2007 9:41:00 da manhã  
Blogger Rockabilly enxovalhou...

Ando armado em intelectual, é só isso... :) Ontem soube novidades tuas,espero que corra tudo bem e que daqui a uns dias sejas um (projecto de)chefe de família ribatejano como deve ser! PS:sim...pq os benfiquistas sim, esses são os reais chefes de família!

sábado, setembro 15, 2007 11:28:00 da manhã  
Anonymous Anónimo enxovalhou...

É...está visto que agora o sr.enxovalhado sabe fazer provocações gratuitas...aprenda a comer sopa de home, deixe as passadas para as crianças, e depois venha falar em ser chefe de família...dos bons! porque assim...não serve de exemplo a ninguém!
De qq forma o comentário era no sentido de mostar agrado quanto ao que aqui escreveu. Bonito.

segunda-feira, setembro 17, 2007 12:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home