segunda-feira, maio 28, 2007

Mostra a tua raça leão!


Alecsandro: "E aí gente?Beleza cara, agora é tomar água de côco e comer um pão de queijo!3 milhões de euros por mim é muito? Cara, você paga ao quilo!!!Entendeu? "

Ronny: "Sou feio prá caramba, meu pai é aborígene e minha mãe parece a parte de trás do esquentador. Mas meu pé esquerdo dispara a 150km/h e a comida em Alcochete é boa, acho que fico mais um ano, meu lugar na bancada é confortável e não chove."

Farnerud: "Portugal é cool, good peixe, sol all day long...e o meu haircut é quase tão bom como o do mister Paulo..."

Custódio: "Ahahahah... eu capitão do Sporting?!... a sério????.... ahahahahah"

Ricardo: "Oh Baía, viste aquela defesa que eu fiz?A ti nunca te vi fazer nada daquilo pá! Sou o maior! Com esta voz acabo a carreira e vou cantar fados pró 'Bambino D'Oro' na Sic!"

João Moutinho: "Enganei-os bem!!!20 mil contos?Eu a ganhar 20 mil contos??!Vou mas é comprar uma vivenda no Montijo antes que vendam Alvalade para pagar as dívidas!"

Miguel Garcia: "Eu sou jogador profissional de futebol!Eu sou jogador profissional de futebol!Eu sou jogador profissional de futebol!Eu sou jogador profissional de futebol!Eu sou jogador profissional de futebol!Ahahahaahahah"

Nani: "Passaram 412 dias sem a Sic Notícias despedir o Rui Santos e ainda cá estou, pelo menos enquanto o Tottenham, o Manchester, o Atlético ou mesmo o Estudiantes de La Plata me vierem buscar..."

Bueno: "4 golos?Alguém conseguiu?Ah pois é!!! Com este cabelo à Beatle ninguém me pára!"

Miguel Veloso: "Larga a minha trunfa Bueno!Tou já a avisar que chamo o meu pai e acabas a carreira, tou a avisar..."

Liedson: "Ôba! Ao fim de 132 golos lá ganhei uma Copa com esses juvenis no time!"

Abel: "Dizem-me que pareço o Obikwelu albino, a bola é que atrapalha às vezes..."

Yannick Djaló: "Xiiiii...então mas joguei com a camisola ao contrário?! Se quer engordar 14kg em apenas ano e meio telefone-me, 'Sociedade Nani,Veloso e Yannick o Predador Lda.' ao seu dispôr."

Tiago: "'Tás a gozar?Renovaram comigo?!Qualquer dia comemoro as bodas de prata lá me Alcochete, tenho de levar doces e Coca-Colas prós putos!"

Caneira: "Precious, my precious...eu quero essa taça...my precious...Andam sempre a gozar comigo, lá porque tenho cara de ogre também tenho sentimentos pá..."

'Pipi' Romagnoli: "Troco burritos por cozido à portuguesa, sombrero por barrete de forcado e Incas por Viriatos...assino por uma rapadela pente 1 ao cabelo e se os putos não me chamarem o Corcunda de Alcochete. Ass: Pipi das meias altas."

0 Enxovalhanços:

Enviar um comentário

<< Home