segunda-feira, junho 26, 2006

Aguenta coração!


Desta vez não há que ter medo das palavras.
União. Sofrimento. Felicidade. Vitória.
Seja por culpa de infantilidades ou descontrolo emocional (nosso, deles e do árbitro) e da incrível falta de bom senso do Sr. Ivanov sofremos como nunca me lembro de ter visto. Mas também por isso foi um êxtase aquele final de jogo que pareceu durar 2 dias. Agora acho que vou pedir um pacemaker à F.P.F. que um tipo não é de ferro!!!

PS 1: A meio da tarde dei por mim a pensar que não me importava se fossemos eliminados pelo povo mais divertido da Europa, até porque os homens também jogam futebol como eu gosto. Desde sempre gosto desta imensa onda laranja que invade os grandes torneios de futebol. Mas depois de ver a falta de fairplay do Heitinga, as palhaçadas do Kuyjt, os fingimentos do Van Bommel, o parte-pernas Bouhlarouz e o mini-arruaceiro Sneijder reconsiderei. Nada como um sumo de laranja para comemorar!

PS 2: Agora vêm aí os bifes...mas a verdade é que a malta já está impaciente para tocar nessa bola de Berlim tão doce que nos espera...

0 Enxovalhanços:

Enviar um comentário

<< Home