domingo, junho 18, 2006

Bela exibição, bom resultado

Tendo de volta ao conforto emocional o mais excitante dos jogadores mundiais (depois de um belo acto de gestão psicológico pela parte de Scolari ao indicá-lo para marcar o penalty), com o regresso do filósofo Deco a pensar o jogo a meio campo como poucos são capazes, com o cada vez mais jovem e sedento de vitórias Figo podemos aspirar a fazer deste Campeonato o campeonato de todos os sonhos.
Não seremos a mais forte das selecções mas se jogarmos com entrega, união de grupo e essencialmente com a qualidade (sobretudo de circulação de bola e de passe curto) que nos caracteriza já não falta tudo. Talvez fazer com que o açoreano matador entre mais activamente no jogo, aumentar a condição física essencialmente de Maniche, Costinha e Deco, continuar a permitir o constante vaivém de Miguel (que pulmão!) nos desequilíbrios no flanco direito e (o mais difícil de tudo), termos um Meira a fazer de Jorge Andrade.
Para já conseguimos o mais importante, ainda para mais com uma exibição bem segura e a espaços empolgante. Para já estamos a 70% das capacidades, mas num Campeonato Mundial há que exceder as expectativas por isso resta-nos melhorar ainda mais.

PS 1:Agora dança-se um tango ou põe-se uma tulipa na lapela?!
PS 2:É de mim ou ao minuto 41 o Figo fez parte duma demonstração de karaté do mais alto nível?!?!Aquele Kaabi "Karaté Kid" deve ser 3ºdan ou pelo menos ter cinturão preto...

0 Enxovalhanços:

Enviar um comentário

<< Home