domingo, junho 11, 2006

Força malta!

Sem falsas demagogias, sem me pôr em bicos de pés e com a certeza de que o que me irá fazer sentir orgulho é que pelo menos suem a camisola, quero aqui deixar o meu apoio incondicional à Selecção de todos nós. E as 20h nunca mais chegam...Já começo a ficar sem unhas que me cheguem!
PS: Nos jogos de ontem a decepção maior para a Inglaterra. Aposto claramente neles (defesa forte e meio campo do melhor que há) mas o meu companheiro de TV adormeceu e eu vacilei... Esperava mais da Suécia, depois desta não têm margem para mais escorregadelas. À noite foi um belo jogo, confirmei a garra, entusiasmo e capacidade física da Costa do Marfim, mas a verdade é que a Argentina é uma equipa enorme.

1 Enxovalhanços:

Blogger P enxovalhou...

Forca TUGAS!!!

domingo, junho 11, 2006 3:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home