terça-feira, maio 23, 2006

Quem decide as eleições?


Depois de um dia atribulado que me deixou sedento de sangue decidi ficar a ver ontem o "Prós e Contras". Devo dizer que o tema foi interessante e que o meu objectivo foi plenamente atingido. Além disso, obtive uma confirmação, uma surpresa e constatei uma verdade de La Palice.
Confirmei que Ricardo Costa é seguramente o jornalista/analista político que mais admiro. Surpreendi-me agradavelmente com o comportamento sereno, responsável e discurso certeiro de Pacheco Pereira. Por fim resta Manuel Maria Carrilho. Só não sei se será Carrilho o Professor, o Prepotente, o Narcisista, o Teórico da Conspiração ou simplesmente o Mal Educado. Em todo o caso ficou para o fim. Porque dos fracos não reza a história.

1 Enxovalhanços:

Blogger tiago m enxovalhou...

que um jornalista ache que o importante de um debate seja o aperto ou não de mão do candidato e que omita o enquadramento dessa evento parece-me mal

que se arme em arauto moral, quando manifestamente só quer tv espectáculo e audiências parece-me hipócrita!

não me parece que isso possa dar "jornalista/analista político que mais admiro"…

terça-feira, maio 23, 2006 6:51:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home