quinta-feira, setembro 20, 2007

Não me venhas com histórias

“Só tu para me fazeres rir...

Mas anda tudo a brincar com a tropa ou quê? Já não acredito no Pai Natal há muito tempo minha gente. É óbvio que até é giro um tipo ouvir uma coisa destas, quase que dá para o ego subir uns pontos, mas se alguém com quem apenas te dás minimamente bem te diz isto em plena festa na aldeia, numa noite de copos no Bairro Alto, depois de acabar com o respectivo, numa conversa do MSN, a seguir a uma aula secante de Matemática ou em plena pista do Lux acho que os dados se encontram viciados logo à partida e o elogio se calhar não é assim tão sentido.

Meus amigos, se me disserem isso fazem com que me sinta com cara de Batatinha ou Companhia já que não sei fazer cócegas como deve ser nem sou charmoso ou engraçado. Para rir não precisam de mim, podem sempre ligar o canal na RTP Memória e rirem-se com o Eládio Clímaco a apresentar os Jogos sem Fronteiras. Ou em alternativa existe sempre vinho a martelo para desinibir e até ouvi falar em certas coisas que fumadas fazem rir, não sei se é verdade ou mito urbano...

Agora a sério. Obrigado pelo elogio. Mas ambos sabemos que é um exagero.

0 Enxovalhanços:

Enviar um comentário

<< Home