quarta-feira, junho 13, 2007

Marchava marchava


Nesta noite de santo popular
É bom marchar oh rapariga
Santo António vai-me ajudar
E marchas tu e a tua amiga

Manjericos e sardinha assada
Que caldeirada vamos fazer
Já tenho os tomates prá salada
E o vinho tinto pra aquecer

REFRÃO:
A moçoila portuguesa
A mais bela concerteza
Marchava, marchava, marchava
A mulher ucraniana
Que me limpa a persiana
Marchava, marchava, marchava
A gostosa brasileira
A Sambar a noite inteira
Marchava, marchava, marchava

Santo António no entrudo
Comigo marchava tudo
Marchava, marchava, marchava

Ouve este conselho e tira as meias
Enxota as veias e ficas rouco
Nunca existiram mulheres feias
Nós é que ainda bebemos pouco

O melhor do mundo é marchar
Não vou negar esta mania
O destino não podes negar
Pois toda a gente marcha um dia

REFRÃO:
A moçoila portuguesa
A mais bela concerteza
Marchava, marchava, marchava
A mulher ucraniana
Que me limpa a persiana
Marchava, marchava, marchava
A gostosa brasileira
A Sambar a noite inteira
Marchava, marchava, marchava

Santo António no entrudo
Comigo marchava tudo
Marchava, marchava, marchava

1 Enxovalhanços:

Anonymous Anónimo enxovalhou...

Ai marchavam! Marchavam as tres moçoilas mas acabou por nao marchar nem uma... Mesmo à Portugal dos portugueses, e Santos dos azeiteiros Galo!

quinta-feira, junho 14, 2007 1:36:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home