segunda-feira, junho 11, 2007

Tenho andado a acordar a sentir-me assim...

4 Enxovalhanços:

Anonymous Anónimo enxovalhou...

Cá para mim a senhora cabeleireira esqueceu-se mesmo de lhe limpar os cabelos... "Oh meu senhor, nao faça essa cara! Sopre sopre que isso sai logo!"

Ora, sopra as coisinhas más da vida e deixas de acordar assim*

segunda-feira, junho 11, 2007 4:17:00 da tarde  
Blogger P enxovalhou...

pa, se o Opilca sabe que andas a imita-lo há chatice...
:P

segunda-feira, junho 11, 2007 9:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo enxovalhou...

Deus te livre de seres o proximo tony ramos! :P lOl

quarta-feira, junho 20, 2007 1:56:00 da tarde  
Blogger Rockabilly enxovalhou...

Não se preocupem, eu pareço um frango.Só tenho 2 pêlos e meio e quando tomo banho geralmente cai-me o meio pêlo quando me estou a secar.

quarta-feira, junho 20, 2007 2:17:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home