segunda-feira, abril 23, 2007

Explicação do dia


Para todos os que têm dúvidas sobre qual o motivo que me leva a coxear que nem uma miúda de 7 anos a jogar à macaca ou o Mantorras a fugir da BT com a carta de condução angolana na mão a explicação é simples. Nasci com o pé esquerdo torto, parecia a pata dum ganso a nadar. Em 1981 quando um professor de Matemática queria explicar o que era um ângulo obtuso levava as criancinhas a ver o meu pé, o que me conferia o estatuto de freak. Ora, o que se passa é que o meu gémeo direito tem de fazer mais força a apoiar o pé no chão e daí a minha dificuldade em dar bailinho aos quenianos do Estádio Universitário. Mas dêem-me 10 dias nas mãos do mestre Rodolfo Moura e dos seus famosos cremes Nivea e vão ver.
Resumindo, sim...ando côxo e sim...nasci com um pé torto o que só vem defenfder as minhas prestações em jogos de solteiros e casados. Quando vier com uma medalha de ouro das ParaOlimpíadas logo gozam comigo!

1 Enxovalhanços:

Blogger P enxovalhou...

Rokito, não venhas desculpas com o pé... Nem do tempo nem nada... Tas como o Rui Costa, é so jogar c os olhos e ca cabeça, as pernas são para manter o corpo de pé!eheh Franguinho!:p

quarta-feira, abril 25, 2007 10:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home