segunda-feira, julho 10, 2006

Crónica dum adeus anunciado

Gazua: Zizou, já sabes o que tens a fazer…agarras-lhe assim e dás-lhe com força como o Duende disse.
Que se dane: Não te preocupes, o Petit encarnou em mim, não vou falhar!!!

Mata-ratos: A tua mãe tem mais pêlos na venta que o Madail...Heil Hitler!
Que se dane: Quoi?!?!
Mata-ratos: Até o Pauleta marca mais golos que tu....Heil Hitler!
Que se dane: Quoi?!?!
Mata-ratos: Esta merda é só pretos, parece a selecção da Cova da Moura...Heil Hitler!
Que se dane: Quoi?!?
Mata-ratos: Eu sei que votaste no Le Pen...Heil Hitler!
Que se dane: C’est fini! Apanha lá esta cabeçada à Cais do Sodré...

Que se dane: Oui!Oui!Precisão imbatível ...o mister Duende tinha mesmo razão, os selvagens é a sabem toda!!!Agora ainda falta o Pirlo e o Totti...
Mata-ratos: Ahahaahahah!!! Só sabes fazer isto?!?! Grande menino de coro...

Mata-ratos: Ahahahaahahahah!!!Mamma mia!És ridículo, até a minha avózinha fundadora do Klu Klux Klan dá mais porrada que tu!!!
Que se dane: Mas tu páras de rir ou não?! Vai ver o teu pai a treinar que passa-te logo a vontade...

Quasimodo: Mestre, agora é a minha vez! Mostro-lhes a minha fronha e esta merda é toda nossa!!!
Gazua: Sim Zizou, deixa o miúdo tentar. O puto consegue ser mais feio que a parte de trás do esquentador.

Mata-ratos: Shôr árbitro!!! Qu’esta merda?!?!
Gajo corrupto: Wow...wow...não me pressiones!!!Já li os tablóides ingleses hoje de manhã ok?!
Mata-ratos: Pá, aquele gajo é uma vergonha! Nem sequer me conseguiu acertar nos tomates! Parece a Amélia do Nuno Gomes a jogar, cambada de meninas!!! Quer que lhe mostre como é que se faz ???
Gajo corrupto:
Ai ai...pronto, pronto, não é preciso ...eu já resolvo isto...

Gajo corrupto: Não era suposto eu fazer isto Zizou...mas toda a gente viu, sabes como é...
Que se dane: Pá, ‘tou farto disto, vou mas é vender tapetes prá Argélia!

Quasimodo: Estamos tramados! Já esgotei o meu stock de truques sujos, agora nem o mister Duende com os seus mergulhos nos safa!!!

Mata-ratos: Materazzi na Terra, Hitler e Mussolini no Céu!!! Esta é vossa!!!

Mister Duende: Mas onde é que anda o cabrão do careca?!?! Tenho de lhe mostrar vídeos dos artistas portugueses para o ensinar a ser selvagem, fiteiro e sem fairplay mas sem ninguém reparar...Bom, vou mas é para casa aparar estas sobrancelhas que já pareço o Cunhal...

(qual Real Madrid, qual Juventus, qual França…o tipo anda é à espera do telefonema do Veiga...o sexagenário diz que ainda não está na melhor forma e que pensa deixar o andarilho até ao início da época e as fraldas lá para o Natal... espera ainda aprender a arte de provocar roturas de ligamentos com Petit e pagar um almoço ao Chewbacca português, Abel Xavier, como forma de agradecimento por tudo o que ele fez pela sua carreira...Au revoir Zidane!)

2 Enxovalhanços:

Blogger Maré enxovalhou...

Final Feliz!
É o que se quer... ;)

Adeuzóvaitembora!

segunda-feira, julho 10, 2006 12:33:00 da tarde  
Blogger Maré enxovalhou...

Agora que é reformado, o Zizou pode ir trabalhar po campo pequeno em part time. Lá jeito e feitio tem ele, non?

terça-feira, julho 11, 2006 10:50:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home