quarta-feira, abril 12, 2006

Tu e só tu

É a espera incessante que me digas qualquer coisa todos os dias, nem que seja um olá fugaz desprovido de qualquer significado para ti mas que faça toda a diferença para mim. Que me faças um gesto que me faça vibrar as entranhas. O teu sussurro é o som que me embala numa noite de insónias, o teu riso o jardim proibido onde me passeio, a tua boca onde me quero perder e assim finalmente me encontrar.

O vento sopra o teu nome e apetece tocar-te com meus dedos que são também teus até te renderes ao inevitável. Imagino a tua voz nos dias que não nos vemos, trago o teu cheiro comigo guardado no bolso do casaco com medo de o deixar fugir, anseio por te dar a mão e poder-te mostrar comigo, mostrar que somos o mesmo e que assim permaneceremos o tempo que quiseres.

Hei-de ter sempre tempo para te afagar o cabelo no meu colo e partilhar contigo as conquistas que são nossas e o meu ombro que é só teu, deixar visíveis em mim as cicatrizes que são tuas, tão visíveis e marcadas como só tu consegues marcar e que comprovam como és eterna para mim.

Porque no meio da minha insanidade momentânea não posso querer mais nada, a não ser querer rever o meu mundo, de ontem de hoje e de sempre... que és tu.

1 Enxovalhanços:

Blogger Melão Metralha enxovalhou...

Ai...o amor...o amor... e o camandro...

...e tal.

Enfim...tenho de me armar em céptico...ou céltico...

Céltico tem mais piada...

quarta-feira, abril 12, 2006 5:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home